Como aumentar as taxas de conversão da estação de pico com listras
As férias de final de ano são surpreendentemente a maior e mais competitiva época do ano para muitos comerciantes on-line.
WooCommerce encontrado Que durante esse período, 57% dos comerciantes geralmente vêem um aumento significativo nas vendas e 73% atribuem essas vendas a mais de 20% de sua receita anual. De Sexta -feira negra para Cyber Monday No ano passado, a Stripe processou 465 milhões de transações, totalizando uma soma recorde de mais de US $ 31 bilhões.
Com números como esses, fica claro que as empresas não podem se dar ao luxo de deixar essas oportunidades de conversão passarem por elas.
Esteja você preparando seu site para um aumento no tráfego ou ajustá-lo para compradores de última hora, aperfeiçoar sua experiência de check-out on-line é fundamental.
Felizmente, isso geralmente não requer mudanças importantes ou drásticas – uma atualização simples serve. O suíte de checkout otimizado da Stripe torna o processo de checkout mais suave do que nunca.
Aqui estão quatro dicas comprovadas para converter mais clientes durante as férias.
Quando os clientes visitam seu site, isso é metade da vitória; A verdadeira celebração é quando eles fazem uma compra. Todos os seus esforços de marketing devem levar a esse momento.
Os benchmarks da taxa de conversão variam de negócios para negócios, mas aqui estão alguns números a serem lembrados ao determinar o que deveria ser:
- A taxa de conversão média global é de 3,68% (embora isso possa diferir dependendo da indústria).
- As empresas mais recentes tendem a ver taxas mais baixas entre 1% e 2%.
Se a taxa atual da sua loja for inferior a 3,5%, provavelmente há oportunidades e áreas perdidas para melhorias no seu processo de checkout.
À primeira vista, um ligeiro aumento na taxa de conversão pode não parecer muito impressionante. Após uma revisão mais detalhada, no entanto, você verá que isso geralmente se traduz em um aumento considerável da receita. Mesmo um aumento de 0,5% pode resultar em milhares em vendas adicionais, sem um aumento no tráfego.
Como determinar sua taxa de conversão de checkout
Os painéis de análise em Stripe, WooCommerce ou Google Analytics podem ajudá -lo a encontrar sua taxa de conversão.
Você também pode calculá -lo manualmente usando esta fórmula:
Taxa de conversão de checkout = (Compras concluídas ÷ sessões de checkout) × 100
Como exemplo, digamos que 1.500 pessoas iniciaram o processo de checkout e 50 desses clientes concluíram sua compra:
(50 ÷ 1.500) × 100 = 3,33%
Portanto, para cada 100 pessoas que iniciam o checkout, cerca de três concluem seu pedido.
É importante observar que a conversão de checkout não deve ser confundida com a conversão do site. A fórmula acima mede o desempenho na parte inferior do funil, ou a última etapa antes de gerar receita e conversões.
Os clientes esperam pagar como sempre pagam. Se algo inesperado acontecer antes que possam pagar, é mais provável que eles entrem e não concluam a compra.
Stripe’s Estudo de pagamentos globais descobriram que as empresas que ofereceram a Apple Pay viram um aumento nas conversões em 22,3%. No geral, quando as empresas adicionaram pelo menos um método de pagamento mais relevante (local ou comum), eles viram, em média, um aumento de 12% na receita e um aumento de 7,4% nas conversões.
Com o pacote de checkout otimizado da Stripe, você não precisa descobrir quais métodos de pagamento mostrar. Os modelos de IA da Stripe são treinados em bilhões de transações para exibir automaticamente os métodos de pagamento mais relevantes para cada cliente com base em sua localização, dispositivo, tamanho do carrinho e muito mais.
Os modelos de Stripe analisam hábitos globais ao consumidor e tendências comportamentais para criar experiências personalizadas Para cada sessão individual, indo além das melhores práticas genéricas.
Na última temporada de férias, os comerciantes de stripe que oferecem os métodos de compra agora, pague mais tarde (BNPL), viram 30% mais conversões e até um aumento de 40% no valor médio da ordem (AOV). Quando é provável que um cliente escolha os métodos BNPL, o pacote de checkout otimizado pode exibi -lo automaticamente, garantindo que você forneça a opção preferida para todos.
Quando os clientes chegam ao check -out, sua confiança e facilidade percebida fecham a venda. Uma interface confusa, métodos de pagamento desconhecidos ou qualquer coisa que cause um atraso seja suficiente para desencadear o abandono do carrinho. Isso é especialmente verdadeiro durante o pico de férias, quando os clientes geralmente estão sob mais pressão e podem ter menos paciência.
Para reduzir efetivamente o atrito e construir a confiança do cliente, siga estas três práticas recomendadas:
- Mantenha -o limpo e focado: Evite clientes esmagadores com distrações desnecessárias. Atenha -se aos campos essenciais e otimize seu caminho para o pagamento.
- Exibir pistas de segurança: Reforça o Trust com os logotipos de rede de cartões, os certificados SSL e protege crachás de pagamento. Um check-out profissional e de aparência segura inspira confiança.
- Ofereça métodos de pagamento familiares: Métodos de pagamento comuns e familiares tornam os clientes mais confortáveis. As carteiras móveis como Apple Pay, Google Pay e Link-a opção Segura de check-out segura da Stripe para os clientes que retornam-aceleram drasticamente os tempos de check-out e reduzem a queda.
Os clientes móveis dominam o tráfego durante os períodos de pico de compras e também são os mais rápidos. Aproveitar o preenchimento automático, as carteiras móveis e os layouts favoráveis ao celular reduzirá o atrito e os manterá em movimento.
A otimização de checkout não é sobre adicionar mais opções; Está priorizando o que é mais útil e removendo o resto. Uma experiência de check -out perfeita se concentra em clareza, velocidade, desempenho e familiaridade.
Não tem certeza de quais mudanças de checkout causarão o maior impacto? O Ferramentas de teste A/B sem código No pacote de checkout otimizado da Stripe, permite experimentar e testar como diferentes alterações afetarão suas taxas de receita e conversão, sem escrever scripts personalizados ou envolver desenvolvedores.
Quando você usa o pacote de checkout otimizado, você pode acessar e se beneficiar de recursos inteligentes, como priorização de carteira móvel, métodos de pagamento específicos para o país e otimizações em tempo real com Stripe’s Suíte de inteligência de pagamentos.
Ao confiar nesses recursos padrão, simplificará seu processo de check -out, a execução dos testes A/B pode dar um passo adiante, ajudando você a adaptar sua experiência de check -out à sua base de clientes exclusiva.
Você pode testar mudanças como:
- Adicionar ou remover um método de pagamento específico.
- Priorização local versus método global.
- O impacto das carteiras versus cartões para locais ou dispositivos específicos.
A ferramenta de teste da Stripe divide uniformemente o tráfego de checkout em diferentes configurações, rastreando conversões para mostrar qual versão teve melhor desempenho. Você pode ver essas idéias no painel de faixas e transformá -las rapidamente em futuras práticas recomendadas.
A infraestrutura da Stripe foi projetada para lidar com o caos dos feriados.
No fim de semana do BFCM do ano passado, Stripe:
- Lidou com 137.000 transações por minuto.
- Manteve 99.9999% de tempo de atividade.
- Processou US $ 31 bilhões em volume total de pagamento.
- Salvou os compradores quase um milhão de minutos no check -out via link.
- Protegiu US $ 917 milhões em receita de potencial fraude com radar de listras.
O Stripe é construído para lidar e acelerar as compras de fim de ano e com suíte de checkout otimizado, sua empresa também será.
Se você está usando o WooCommerce for Stripe Extension (Versão 9.8 ou posterior), você já tem acesso ao suíte de checkout otimizado. Caso contrário, a atualização é gratuita e leva apenas alguns minutos.
Uma vez ativado, o otimizado Suite de checkout será ativado automaticamente, recursos valiosos, como link, carteiras móveis e sua exibição dinâmica do método de pagamento.
Durante a temporada de festas, maximize sua receita potencial, fazendo com que todas as contagens de check -out.
Instale ou atualize para o pacote de checkout otimizado para tornar suas férias muito melhor.
Colleen está na equipe de marketing de parceria da WooCommerce. Ela está sediada na África do Sul.
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